terça-feira, 10 de julho de 2018

DIRIGENTES DA FRENTE POPULAR DE TARAUACÁ SE REÚNEM E TRAÇAM AGENDA POLITICA NO MUNICÍPIO.


Estiveram reunidos na tarde deste sábado os principais dirigentes da Frente Popular de Tarauacá, onde na oportunidade estes deliberam pela montagem de uma agenda política de visitas e reuniões.

Esta programação faz parte de um processo de elaboração de uma agenda maior com a presença do pré candidato a Governador da Frente Popular Marcos Alexandre, que estará visitando o município, e juntamente com este grupo montarão uma agenda mais coesa das principais atividades, e a busca de um caminho de sucesso nas eleições que se aproximam.

Dentre as deliberações destacam-se as visitas através de ações coordenadas nos bairros, comunidades rurais, organizações de bases, juventude, educação, saúde, funcionalismo público, empresariado etc...

Para o presidente do diretório municipal do PSB de Tarauacá, Adson Leite que disse: “essa ser a campanha do diálogo, onde devemos mostrar os feitos e as contradições”.

Tadeu Moreira presidente do diretório municipal do PT de Tarauacá ressaltou que “chegou a hora de colocar o nosso time em campo, temos os melhores nomes e agora vamos pra cima”.

Já o presidente do diretório municipal do PCdoB Chagas Batista que disse: “está bastante animando, vai ser uma disputa difícil, nas não podemos retroagir a época dos salários atrasados, da perseguição, da desonestidade o PCdoB já está em campo, já montamos nossas bases, iniciamos um processo de reuniões nos bairros, com nossas principais lideranças e dirigentes”. 

Ficou encaminhado que se fará uma outra reunião na próxima sexta-feira já com um desenho formulado desta agenda.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário