MARDILSON VITORINO E GILSON AMORIM, Qual é o lugar de vocês na história de Tarauacá?
O delegado mardilson Vitorino e o assessor de comunicação da irmã do delegado foram as redes sociais nesta segunda-feira para agredir a honra do presidente do PCdoB de Tarauacá, camarada, Chagas Batista.
Numa demonstração de desequilíbrio e corvadia, os dois senhores, fizeram uma serie de ofensas caluniosas e difamatórias. Batista , havia emtido uma opinião sem agressão, ou ofensas do governo incompetente de prefeita Marilete Vitorino.
As ofensas dos senhores, não atinge o Batista. O q vocês ja fizeramos mesmo por Tarauacá? Qual lugar reservado à vocês na história?. Do companheiro batista eu posso dizer. Começou sua luta muito jovem, contra a corrupção e os desmandos dos governos autoritários, por razão, foi perseguido, preso e ameaçado. Batista, quem mais fez pelos trabalhadores rurais que não tinham, terra, crédito e transporte para produção.
Se ele, hoje o Batista não tem uma fazenda, foi porque nunca usou da esperteza de tirar proveito próprio das suas lutas pelos direitos das pessoas. Foi vereador três mandatos e até hoje é lembrado pelos projetos sociais e lutas que tratavou em benefício da população. Comandou a secretaria de produção do governo estadual (Seaprof) e fez uma revolução, construindo açudes, organizando as comunidades, distribuindo equipamentos, créditos, organizando feiras e levando melhorias para quem trabalha. Vice prefeito que mais teve solidariedade com o prefeito. Nunca fez disputa, ou armação para usurpar o poder. São fotos que vocês não vão conseguir apagar com injúrias e agressões. E vocês... qual é o lugar de vocês na história? . Desse jeito que se comportam será o lixo. Deixo aqui minha solidariedade ao camarada Batista, seus filhos e família que os senhores tentaram constranger.
Fernando Feitosa.
Presidente licenciado do sindicato dos trabalhadores rurais de Tarauacá e vice-presidente do comitê municipal do PCdoB de Tarauacá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário