terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

"Eles passarão , eu passarinhos" por Chagas Batista.



PASMEM!

Em 1992 o povo de Tarauacá me elegeu vereador pela primeira vez. ( eu tinha essa cara da foto) Depois fui eleito mais duas vezes e não concorri mais nenhum cargo parlamentar.

Fui candidato a prefeito em 2004, tirei mais de 3000 mil votos. Fiquei em segundo lugar numa disputa com Vando Torquato, Chico Sombra e José Mourão.

Em 2008 fui candidato novamente, numa disputa com o prefeito Vando Torquato que concorria à reeleição. Tirei mais 7000 mil votos. A diferença foi 300 votos.

Depois foi gerente de órgãos públicos, vice-prefeito, assessor do governo. Continuo tento a mesma vida simples de 26 anos atrás quando iniciei minha público

Nesse período, nunca trafiquei com dinheiro público, numa fiz negócios, nunca aceitei barganha, nunca me vendi, meu nome nunca foi citado na justiça, ou órgãos de controle. Tenho uma vida simples por opção

Agora pasmem! Esses dia fui informado que um assessor da prefeita Marilete me denunciou no ministério público como servidor fantasma no governo do estado.

Pasmem mais. O cidadão que me denunciou, foi o mesmo que me atacou nas redes sociais, quando fui nomeado para secretaria de articulação institucional do governo passado.

Pasmem um pouco mais. O cidadão que tentou atingir minha honra, comia na minha casa, visitia minha roupa e já recebeu do meu salário ajuda financeira mensal para sua sobrevivência.

Agora, ganhando alguns farelos de uma gestão que envergonha nossa cidade, decidi querer o meu mau. "Eles passarão , eu passarinhos"

Tenho a proteção divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário