Rua Capitão Hipólito
Já estamos quase na metade do mês de fevereiro de 2019, entrando no terceiro ano da gestão da prefeita Marielte Vitorino e a população tarauacaense continua a sofrer por conta das péssimas condições das ruas do município. Mesmo com o esforço da secretaria de obras, com a pouca estrutura que tem, a administração municipal não tem conseguido dar as respostas aos maiores problemas apresentados como o grande numero de buracos e muita lama.
O forte inverno tarauacaense com chuvas praticamente em todos os dias, aumentam os já graves problemas na infra estrutura da cidade. Não há sequer uma rua que esteja em boa condição. A região central da cidade, onde fica localizado o comércio, as praças, hotéis, prédios da administração, igrejas, câmara e outros, está irreconhecível. Se o centro está assim, imaginem os bairros.
A Rua Capitão Hipólito, principal do Bairro Triângulo e uma que recebe maior trafegabilidade, é a mais castigada. Buracos e lama do início ao fim. Por causa da grande quantidade de lama, o povo tá chamando de "Brumadinho"
A prefeitura mantém equipes da secretaria de obras com operação tapa buracos atuando diariamente em vários pontos da cidade, mas, tudo parece em vão. A cada chuva o problema "se amontoa".
Vereadores cobram, população reclama e até o Ministério Público abriu procedimento para apurar as responsabilidades da gestão municipal. Parece o caos.
A esperança é a chegada do grande "engenheiro verão"
Do Blog do Accioly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário