SOBRE A DESFILIAÇÃO DO RODRIGO DO PT.
A desfiliação do ex-prefeito, Rodrigo Damasceno do PT tem sido noticiada (intencionalmente) nas redes sociais como um fato que leva ao enfraquecimento do campo democrático e de esquerda, além do fortalecimento do atraso de direita. Nada mais falso.
Rodrigo se desfilia do PT, alegando perseguição do governo municipal, estadual e órgãos de controle pelo fato de ser filiado a um partido oponente. Diz que vai dá um tempo a política para cuidar da família e da carreira profissional de médico, mas que vai continuar trabalhando por Tarauacá e fazendo política sem partido.
É claro que por ter sido um dos prefeitos que mais trabalhou em Tarauacá- e em função da tragédia da atual administração, Rodrigo será sempre lembrado para as eleições de 2020. Isso não só incomoda atrasadas e sorrateiras, mas até mancomunam-se para tentar inviabilizar sua candidatura.
O PC do B, apesar de já ter manifestado legitimamente sua decisão de apresentar sua candidatura para Prefeitura em 2020, nunca deixou de considerar que sendo candidato ou não, Rodrigo é um aliado que goza do nosso respeito pelo serviço sério que prestou ao nosso povo e ao município de Tarauacá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário